28/04/2013

Comentário Sorteado !


Estou fazendo um sorteio !

-> O resultado sai no dia 01 de maio.

ATENÇÃO ! dessa vez, não terá aquela regra ''o primeiro comentário ganha'' todos os comentários serão válidos.

Irá ter 2 vencedoras.

A blusa que sorteada será essa :



A calça sorteada será essa : 



Vocês podem escolher se querem ganhar a blusa ou a calça.

Se você deseja ganhar a calça, escreva ''calça'' no comentário.

Se você deseja ganhar a blusa, escreva ''blusa'' no comentário.

Não se esqueça de colocar o nome de sua doll.


Desejo Boa Sorte a todas !

Valendo !!

9 comentários:

  1. olá eu gostaria de ganhar a Blusa minha doll é a fabyforever2 obg bjssss

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ganhar a calça, minha doll é khais_

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Giuliana! Amei a calça e gostaria de ganhá-la. Minha doll chama-se PrincessJoh. :)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde linda gostaria de ganhar a calça doll:BellaS.Cullenn

    ResponderExcluir
  5. Hi gostaria de ganhar a blusa fofa *-*
    Martlookpig

    ResponderExcluir
  6. oi eu gostaria de ganhar a calça linda vc desenha bem

    ResponderExcluir
  7. Blusa hehe ....Doll :LEF.10

    ResponderExcluir
  8. ''calça'' doll: llluane

    ResponderExcluir

Comente dê sua opnião sobre oque está achando do blog.
Seu comentário é muito importante !

* Lembre-se sempre de não usar palavras inadequadas,seu comentario será exibido para todos que visitarem o blog .

=)